Universidade do Frete
Explore a Frenet Play e aprenda tudo sobre a Frenet
Primeiros passos
- Assista agora
Etiquetas de frete
- Assista agora
Transportadoras
- Assista agora
Participe de um encontro ao vivo para tirar suas dúvidas
Acesse rapidamente os nossos materiais de apoio
Tutoriais, guias e respostas para dúvidas frequentes em um só lugar.
Tutoriais, guias e respostas para dúvidas frequentes em um só lugar.
Conheça grandes lojas que confiam na Frenet
Case GShield
A Gshield é um e-commerce de acessórios para celular e tablet referência no ramo e conta com a Frenet para descomplicar o frete. A parceria entre a Frenet e a Gshield já tem mais de 5 anos e é um sucesso. João Paulo, sócio da empresa, conheceu a Frenet na Loja Integrada, plataforma de e-commerce que ele utiliza. “Eu procurava uma ferramenta como a Frenet há anos”, afirmou João Paulo.
Case Marétoa
A Marétoa é um e-commerce de moda praia que é sucesso no Brasil e no exterior. A parceria entre a Frenet e a Marétoa deu certo e há 4 anos a loja conta com a Frenet para disponibilizar as melhores opções de frete. “Estudei a ferramenta e vi que era o que eu precisava […]. Eu gosto muito da Frenet e já devo ter indicado para mais de 50 pessoas”, afirma Marcel Eberle, sócio da Marétoa.
Case Consagra Tshirts
A Consagra Tshirts é um e-commerce de camisetas que conta com a Frenet para oferecer as melhores opções de entrega. A parceria da Consagra Tshirts com a Frenet foi iniciada em 2021 e tem sido um sucesso desde então. “Eu olhei, achei bem simplificado e decidi usar a Frenet mesmo. Achei a empresa legal para fazer as cotações e deu certo”, ressalta o diretor e proprietário da Consagra Tshirts, Fernando Dantas.
Case Cavuca.com
Com a ajuda da Frenet a Cavuca.com atende o Brasil todo e é sucesso no segmento de produtos de informática e home office. Desde 2018 a Cavuca.com tem a Frenet como parceira para realizar os cálculos de frete da loja virtual. “Foi muito fácil e rápido o processo de integração. Começamos com o plano mais básico e no primeiro mês estouramos o limite de cotações”, relembra Carlos Alberto, analista da Cavuca.com.


